06/07/2018 às 17h37min - Atualizada em 06/07/2018 às 17h37min

Garota é rendida e estuprada por homem com touca ninja

Midia News
Uma adolescente de 15 anos procurou a Polícia Militar na tarde de quinta-feira (05) afirmando ter sido estuprada por um homem que se vestia de preto com uma touca tipo ninja, em um matagal na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá.
 
A menor foi até o 3º Batalhão na companhia de seu pai, por volta das 17h20. Ela disse que estava a caminho da escola, esperando o transporte coletivo, quando foi surpreendida pelo estuprador.
 
O criminoso puxou a menor pelo cabelo e a arrastou para o matagal próximo da pista.
 
Lá, o homem teria retirado suas roupas e a estuprado. A todo momento, ele ameçava matar os parentes da garota caso ela gritasse.
 
Após o ato, o homem a levou de volta à beira da pista e fugiu. Narra o boletim de ocorrência que o estuprador estava com calça, camisa de manga, além da touca.
 
Com a denúncia, a adolescente foi encaminhada para o Hospital Júlio Müller, onde recebeu atendimento médico, Em seguida, foi levada a Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 
Até o momento ninguém foi preso. O caso é investigado Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%