26/04/2013 às 18h15min - Atualizada em 26/04/2013 às 18h15min

Caça-niqueis são apreendidos em operação na fronteira de Mato Grosso

Olhar Direto
Ilustração

Uma operação da polícia resultou na apreensão de nove máquinas caça-níqueis que estavam funcionando em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. O trabalho de apreensão foi acompanhado pela delegada Azuen Albarello.

Ela destacou o combate que existe hoje em Goiás para tirar de circulação as máquinas de caça-níqueis. Mesmo com a proibição dos jogos eletrônicos, proprietários de bares e lanchonetes se arriscam permitindo que contraventores instalem similares.

Normalmente essas máquinas são instaladas no fundo ou lugares de difícil acesso. A maior apreensão de máquinas de caça-níqueis em Aragarças aconteceu em 2011 quando foram retiradas de circulação 32 máquinas.

A delegada Azuen Albarello agradeceu o empenho dos policiais na operação e cooperação de moradores com informações sobre funcionamento destas máquinas.

As máquinas são denominadas do azar, porque muitas, são programadas para somente dar uma combinação certa a cada mil jogos, assim a pessoa vicia e nunca ganha. O dinheiro se multiplica e fica para dono da máquina que oferece um percentual vantajoso para o comerciante que permite a instalação da máquina. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%