05/07/2018 às 22h44min - Atualizada em 05/07/2018 às 22h44min

Empresa de água continua se explicando sobre falta de água em Barra do Garças

Depois que a prefeitura e Ager pressionaram, a companhia de água emitiu nota explicando a falta de água e diz que essa situação não se repetirá mais

Araguaia Notícia
A empresa Águas de Barra do Garças emitiu ontem (04.07), uma nota à população de Barra do Garças esclarecendo as faltas de água ocorrida nesta semana.

Aduz a nota que a concessionária teve problemas operacionais no sistema de captação de água no domingo (01.07) e as manutenções foram concluídas na segunda-feira (02.07). Informa ainda que a distribuição ocorreu através de manobras na rede para restabelecer o abastecimento, e que as regiões mais altas precisam de um tempo maior para que a pressão restabeleça o abastecimento.

Diante disso, os usuários que ainda identificarem algum problema no fornecimento de água, a concessionária orienta para procurarem a Central de Atendimento através do 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

Caso os problemas persistirem, mediante protocolo de atendimento da concessionária, por gentileza, entrar em contato com a AGER BARRA através de seus canais de atendimento, web site: www.agerbarra.com.br e no link ouvidora formalizarem suas reclamações ou no endereço Avenida Ministro João Alberto, n.º 381, sala 04, Centro, desta Cidade, telefone: (66) 3401-9555, para demais informações.

ATENCIOSAMENTE , OUVIDORIA AGER BARRA.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%