05/07/2018 às 18h37min - Atualizada em 05/07/2018 às 18h37min

Irmãos são presos cultivando maconha dentro de "estufa"

Midia News
Uma plantação de maconha em estufa foi descoberta na zona rural de Paranatinga em ação da Polícia Civil, por meio das unidades Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Regional de Primavera do Leste e Delegacia de Paranatinga.

A localização ocorreu na manhã desta quinta-feira (5) após levantamento preliminar da Polícia Civil, próximo à MT-020, saída para Gaúcha do Norte.

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a unidade recebeu informação de uma possível plantação de maconha na zona rural da cidade.

“Por meio do trabalho integrado foi possível chegar a real localização do espaço, bem estruturado para o cultivo da planta, bem como identificar os responsáveis pela venda do entorpecente”, destaca.

Além dos pés de maconha cultivados em estrutura de “estufa”, no interior da residência foram localizadas e apreendidas sementes de maconha, dinheiro trocado - comum em ambientes de tráfico - e porção de entorpecente apto a comercialização.

Dois irmãos que estavam na propriedade foram presos em flagrante.

Os presos, e também o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Paranatinga. Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, e na sequencia levados para cadeia pública local, onde ficarão à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%