Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/07/2018 às 18h34min - Atualizada em 05/07/2018 às 18h34min

Hospital Municipal recebe camas hospitalares

Confresa.org
Visando sempre atender bem aos usuários dos serviços de saúde no município de Confresa, a Prefeitura está sempre se mobilizando para que novos investimentos sejam realizados no sistema de saúde do Município que atende também a região.

Nos últimos dias o hospital municipal recebeu vinte e seis camas hospitalares que já estão equipando os leitos, ampliando a capacidade de atendimento e proporcionando mais conforto aos pacientes. Estas camas hospitalares foram viabilizadas através de uma articulação do Prefeito Ronio Condão com o Deputado Federal Nilson Leitão, autor da emenda de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

A Emenda do Deputado Nilson Leitão também contempla demais equipamentos, sendo eles um desfribilador, 01 cama PPP (pré-parto, Parto e Puerperal), suporte para saco Hamper e um aparelho Laringoscópio, estes equipamentos devem chegar ainda este mês.

De acordo com o Prefeito Ronio Condão, a saúde pública de Confresa vive um momento delicado, altos custos e poucos recursos para investimentos, toda ajuda é bem vinda, e o deputado Nilson Leitão não mede esforços em nos ajudar. “Estamos sempre em Cuiabá e Brasília pedindo aos nossos deputados, batendo nas portas da secretaria de Estado de Saúde, do Governador Pedro Taques, para que nos ajudem a melhorar a saúde pública no município, pois Confresa atende diversos municípios da região e queremos prestar um serviço de excelência na saúde, disse o Prefeito Ronio Condão”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90