Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/07/2018 às 18h31min - Atualizada em 05/07/2018 às 18h31min

Policiais militares recebem Moções de Louvor da Câmara de Vereadores

Eldorado FM
Em sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 02 de julho, os vereadores da Câmara Municipal entregaram Moções de Louvor para todos os policiais militares lotados na 1ª Companhia da Polícia Militar de Vila Rica sob o comando da Ten PM Claudia Souza. O requerimento foi de autoria de todos os nove parlamentares do Legislativo Municipal.

A homenagem foi em reconhecimento aos excelentes trabalhos prestados pelos policiais à comunidade Vilarriquense. Na justificativa os vereadores destacaram o profissionalismo, dedicação e envolvimento em defesa das leis e do combate a marginalidade, vindo a demonstrar no decorrer das ações efetuadas no município, capacidade e eficiência no cumprimento das normas e na preservação da segurança da sociedade.

O Comandante do Comando Regional 10 da Polícia Militar, sediado em Vila Rica, Tenente Coronel Castelo, que também recebeu a homenagem, agradeceu em nome da corporação a manifestação honrosa prestada pelos nobres vereadores e destacou que a Polícia Militar continuará reunindo esforços para garantir a ordem pública.

Assinaram as Moções os vereadores José da Silva Lima (Presidente), Janovan Rios, Divino Eterno, Jair Luiz Zorzi, Lindomar Botelho, Marlene da Silva, Gilvanio  da Silva, Maria Aparecida e Soadelar Pizzatto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90