05/07/2018 às 07h29min - Atualizada em 05/07/2018 às 07h29min

Mais uma vez Faculdade Cathedral comemora alto índice de aprovação de seus alunos no Exame da OAB

Alysson Cavalcante / Faculdade Cathedral
Araguaia Notícia
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou na última sexta-feira (29/06), a lista dos aprovados no XXV Exame de Ordem Unificado. E por mais um ano consecutivo, a Faculdade Cathedral tem orgulho de ter um índice expressivo de aprovação dos seus acadêmicos e egressos no Exame.

Dos 27 aprovados na segunda fase preliminar do XXV Exame de Ordem Unificado dos Advogados em Barra do Garças, 18 são originários da Instituição, ou seja, 66,7%. Ressalta-se que muitos dos aprovados ainda são acadêmicos da Instituição, e estão matriculados nos semestres finais da graduação.

Ser aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é uma verdadeira conquista para qualquer estudante de Direito, já que o Exame é um requisito obrigatório para exercer a profissão e tem um nível de dificuldade altíssimo. Isso só reforça o excelente nível de ensino da Faculdade Cathedral, que cada vez mais busca preparar os acadêmicos para que possam obter sucesso na prática profissional e nos concursos que enfrentaram no decorrer de suas carreiras.

O acadêmico João Victor Oliveira Cunha foi um dos aprovados no exame. Aluno do 10° período, João Victor destacou a didática e forma como os docentes da Instituição transmitem o conhecimento, como fator essencial para o resultado alcançado: “o interesse que a Faculdade tem em fazer com que o acadêmico tenha uma formação que o prepare para os desafios da carreira profissional, faz toda a diferença. Agradeço imensamente a Faculdade Cathedral pelo comprometimento e dedicação, por ter me preparado durante 5 anos, para a realização desse grande sonho”, relatou João Victor.

Para o Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Cathedral, Ronny César Camilo Mota, os altos índice de aprovação de alunos e ex-alunos da Instituição nos exames da OAB, denota o trabalho e dedicação de todo o corpo acadêmico: “é um orgulho muito grande ter um alto nível de alunos aprovados, vindo a demonstrar a qualidade do nosso ensino, a dedicação dos nossos professores, da nossa direção com relação ao curso de Direito. Honrosamente, felicito e parabenizo os caríssimos e nobres colegas novos advogados”, declarou Ronny.

O Diretor Executivo da Faculdade Cathedral e Conselheiro da OAB em Mato Grosso, Dr.º Sandro Saggin, expressou sinceros cumprimentos aos novos advogados: “parabéns a todos os acadêmicos e egressos aprovados no Exame de Ordem. Vocês lutaram e são merecedores dessa conquista, uma nova caminhada se inicia agora. Desejo a vocês muito sucesso na carreira e que Deus possa abençoá-los e guiá-los pelo caminho certo”, finalizou Sandro.

Confira abaixo a lista dos aprovados:
 
Acadêmicos do DM9A:
Adão Delgado da Silva Júnior
 
Acadêmicos do DN9A:
Ducimar Viera Barros
 
Acadêmicos do DN9B:
Cassia Medeiros da Silva Barros
João Victor Oliveira Cunha
Tatiane Rocha de Oliveira
 
 
 
Acadêmicos do DN10A:
Francisco Teles Neto
Hingrid Reis Guimarães
 
Egressos:
Barbara Locatelli
Dandara Christine Alves de Amorim
Danilson Santos Morais
Debora Rubria Costa de Oliveira
Elias Junio de Souza Carvalho
Malcon Raniel Rocha Ribeiro de Lima
Marcio Roberto Dias de Carvalho
Milton Gregório de Araújo Junior
Tatiane Schnorrenberger
Valéria dos Santos Oliveira
Vanderli Alves Medeiros
 
Transferido:
Victor Pádua Monteiro Mendanha e Silva
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%