04/07/2018 às 22h19min - Atualizada em 04/07/2018 às 22h19min

Prefeito Gerson Rosa recebe veículo novo para Conselho Tutelar de Pontal do Araguaia

Foram entregues 150 carros zero Km, equipamentos de GPS e ar condicionado para o Conselho Tutelar de diversos municípios de Mato Grosso

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


O prefeito de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa, esteve na quarta-feira (4/7) participando de uma audiência com o governador Pedro Taques onde recebeu a chave de um veículo adquirido pelo Governo do Estado para reforçar o serviço do Conselho Tutelar no município pontalense que ainda recebeu um equipamento de GPS e um aparelho de ar condicionado.

Gerson agradeceu ao governador e disse que esse veículo será muito importante para fortalecer o serviço social desenvolvido pelo Conselho Tutelar na cidade de Pontal do Araguaia. “Claro um veículo novo é sempre bem vindo para o município ainda mais para um serviço tão importante na cidade que é do Conselho Tutelar de cuidar das nossas crianças”, frisou o prefeito de Pontal.

Foram entregues 150 veículos para diversos municípios de Mato Grosso. Na oportunidade o governador Pedro Taques destacou as dificuldades que enfrentou nos últimos anos no governo e o fato de organizado as finanças do estado. “O político só tem utilidade se for para melhor a vida da população”, destacou o governador.

Ainda nesta semana, o prefeito Gerson Rosa estará dando uma entrevista no Pontal do Araguaia junto com a equipe do Social para mostrar a comunidade o veículo adquirido pelo Conselho Tutelar.

Veja vídeo: 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%