04/07/2018 às 19h55min - Atualizada em 04/07/2018 às 19h55min

Corpo de um homem é encontrado dentro do rio Araguaia em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Imagem com mosaico em respeito a família. Corpo em decomposição
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Goiás, que está atendendo na praia de Aragarças, auxiliou na tarde de quarta-feira (4/7) aos bombeiros de Barra do Garças no resgate de um cadáver desaparecido há 34 dias. Devido ao estado de decomposição do corpo, as equipes tiveram bastante dificuldade em retirá-lo de um banco de areia. O corpo é de um homem 34 anos. Foi entregue ao IML de Mato Grosso e aos cuidados da família que já estava no Porto do Baé aguardando a chegada.

O corpo foi encontrado a 1 quilometro abaixo do Toriuá Parque Hotel. Segundo informações obtidas pelo site Araguaia Notícia, a PM recebeu uma ligação falando de onde estaria o corpo e imediatamente os policiais ligaram para os bombeiros por volta das 16h30.

Após puxarem o corpo para margem do rio, o site Araguaia Notícia ficou sabendo que os peritos da Politec foram acionados e na sequencia com apoio do IML o corpo foi retirado da água. 

Em Barra do Garças tem dois homens desaparecidos Renato Carvalho Leite que desapareceu dia 1/6 quando foi visto na rampa do Porto do Baé e desapareceu logo após ir na Festa de Santo Antônio. E o segundo sumiço é do morador Juliano Monteiro de Oliveira, 30 anos, que saiu de casa no dia 19/6 de carro dizendo que voltaria logo e até hoje não foi mais visto.

A polícia espera o serviço de perícia para se pronunciar sobre a identificação deste homem encontrado hoje no rio Araguaia.








Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%