26/04/2013 às 12h30min - Atualizada em 26/04/2013 às 12h30min

Repórter tem infarto durante transmissão ao vivo e morre

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma cena triste interrompeu a transmissão de uma partida de futebol numa rádio em Iporá-GO, a 220 km de Barra do Garças. A morte fulminante do repórter esportivo Roberto Lopes que teve uma parada cardíaca. Ele estava atuando pela Rádio Nova Onda FM na cobertura do jogo entre Raça Jovem e Grêmio Arenópolis pela liga amadora de Iporá, domingo (21).

A partida estava 1 a 0 para o time da casa, quando saiu o gol de empate do Grêmio Arenópolis. O narrador José Rosa conta que narrou o gol e chamou o colega Roberto para dar os detalhes e não ouviu a voz do companheiro. Quando olhou para o campo, José Rosa conta que viu o colega caiu no gramado.

José Rosa parou a transmissão para socorrer o colega. Roberto chegou a ser socorrido numa ambulância até o hospital onde não resistiu e faleceu. A emissora voltou a transmitir o jogo, porém com a confirmação da morte de Roberto, não teve mais clima para continuar a transmissão.

“Não tinha como continuar porque nós éramos como uma família e o futebol era a vida de Roberto”, conta o narrador. O repórter era um dos mais experientes de Iporá. Ao final da partida, o time Raça Jovem foi goleado pelo Grêmio Arenópolis. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%