04/07/2018 às 13h14min - Atualizada em 04/07/2018 às 13h14min

Após notificação, companhia de água emite nota explicando falta de água em Barra do Garças

Assessoria
Araguaia Notícia
Neste último domingo (01.07), problemas operacionais no sistema de captação de água exigiram a mobilização emergencial das equipes de manutenção. Após as manutenções, que foram concluídas na segunda-feira (02.07), a concessionária realizou diversas manobras na rede de distribuição de água e se dedicou a abastecer os bairros de forma setorizada para restabelecer o abastecimento.

A empresa ainda destaca que concentrou todos os esforços para regularizar a distribuição de água na cidade, mas as regiões mais altas precisam de um tempo maior para que a pressão da água seja normalizada. A concessionária lamenta os transtornos causados e informa que o sistema de abastecimento já está operando normalmente em todo o município.

É importante que os usuários que ainda identificarem algum problema no fornecimento de água procurem a concessionária para atender caso a caso. A Águas de Barra do Garças reforça que está à disposição de toda a população e, mantém uma equipe em campo para atender pontualmente todas as reclamações dos consumidores e solucionar as demandas.

A concessionária ressalta que monitora a distribuição do serviço na cidade e, que trabalha continuamente para manter o abastecimento com qualidade e regularidade no município.

Para mais informações e esclarecimentos, a Águas de Barra do Garças se prontifica para atender os moradores na Central de Atendimento e no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%