Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/04/2013 às 16h14min - Atualizada em 24/04/2013 às 16h14min

Sessões da Câmara passam a ser transmitidas por rádio

Olhar Direto
Konrad Felipe

As sessões da Câmara Municipal de Barra do Garças, no leste de MT, passam a ser transmitidas ao vivo pela Rádio Difusora AM. A novidade foi anunciada pelo presidente do legislativo, Miguelão Moreira (PSD). As reuniões do legislativo acontecem sempre a partir das 20 horas e agora serão realizadas toda segunda-feira.

Ele acredita que a transmissão pelo rádio permitirá uma transparência maior do legislativo com a população que poderá acompanhar as sessões em casa, no trabalho, nas ruas e na zona rural. “Nós já temos a transmissão pela internet, mas o rádio dará mais amplitude ao trabalho dos vereadores”, frisou.

Os demais vereadores aplaudiram a iniciativa de Miguelão. Em médias, as sessões têm duas horas de duração. Uma equipe da Difusora permanecerá no plenário e outra no estúdio dando suporte a transmissão. A narração da sessão ficará a cargo do jornalista Konrad Felipe.

O diretor artístico da Difusora, Edson Ramos, disse que a emissora espera contribuir no processo de transparência e divulgação do trabalho do legislativo. Edson acompanhou a instalação dos equipamentos e os últimos preparativos para a transmissão.

A Câmara de Barra é formada por 15 vereadores. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90