Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2018 às 16h38min - Atualizada em 03/07/2018 às 16h38min

Coronel Maurício é homenageado com o título de cidadão barra-garcense

O comandante da PM em Barra do Garças foi um dos 17 homenageados pelo legislativo em sessão solente no dia 2/7

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
O comandante do 5º comando regional da Polícia Militar de Barra do Garças, coronel Edgar Maurício, foi um dos 17 homenageados com o título de cidadão barra-garcense durante sessão solene, na noite de segunda-feira (2/7), conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Moreira da Silva.

O projeto de resolução que propôs o título para o coronel Maurício é de autoria do vereador Celso Souza. “Nós percebemos que o coronel Maurício chegou determinado a fazer um grande trabalho em prol da comunidade e este título de cidadão certamente será uma motivação a mais para ele”, destacou o vereador Celso Souza.

O presidente Miguelão destacou que recentemente os vereadores de Barra do Garças juntamente com o prefeito Roberto Farias participaram de um almoço oferecido pelo coronel Maurício no batalhão da PM onde ficou definido que logo a cidade de Barra do Garças ganhará uma base comunitária no bairro Santo Antônio e uma base no centro da cidade para a Força Tática.

Demais homenageados pela Câmara de Barra do Garças: Carlos Alberto Moreira; Daphnis Oliveira; Judith Dias Teixeira; Luiz Carlos Menezes Leal; Marco Aurélio da Rocha Santos; Maria de Fátima Ferreira Silva; Marlindo Ribeiro Pinto; Osmar Ferreira da Silva; Daniel Rodrigues da Silva; Dualcy Gomes Santana; Eduardo Marques Lima; Leila Souza da Silva; Luzimar Pereira da Silva; Maria Celeste Saad Guirra; Mario Ribeiro Pinto e Nawaf Muhammad Lemum.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90