Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2018 às 16h26min - Atualizada em 03/07/2018 às 16h26min

Prefeitura de Barra do Garças continua pavimentando ruas com várias frentes de serviço

Secom - BG
Araguaia Notícia
A Prefeitura de Barra do Garças continua fazendo a a pavimentação de diversas ruas, nesta semana teve início o asfaltamento na região do Noiva Barra até o Jardim Palmares, no convênio de R$ 410 mil com o Ministério das Cidades. Vários outros projetos estão em andamento em setores como Nova Barra do Garças e Jardim Paraíso, nas proximidade da Vila Militar. 

Também na região da Vila Olímpica, entre os bairros Piracema, Solar Ville e Ouro Fino ruas estão sendo pavimentadas com a construção de galerias pluviais. Em outras parte do Nova Barra também estão sendo feitas obras de drenagem e asfaltamento do acesso a praia do Bosque. 

“São várias frentes de serviço, algumas já concluídas com sarjetas e meio fios e outras em  andamento, a cidade não para de crescer e temos que acelerar as obras para ir reduzindo os trechos em que ainda não tem asfalto, é um pedido do Prefeito Roberto Farias e os trabalhos continuam a todo vapor, mesmo no momento de crise que o País atravessa”, destacou o Secretário de Obras Agvaílton Alves.
Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90