03/07/2018 às 16h10min - Atualizada em 03/07/2018 às 16h10min

PM se revolta com pedido de cota e atira em porta de residência

Midia News
Um policial será investigado por tentativa de homicídio após ter supostamente disparado quatro vezes contra a casa de um morador do bairro Doutor Fábio Leite I, na segunda-feira (2).
 
Um homem de 40 anos procurou a Polícia Militar na tarde da mesma data e denunciou ter sido ameaçado por um soldado da PM. 
 
Inicialmente, a vítima foi à base comunitária do Três Barras, afirmando que estava em uma casa no bairro Wantuil de Freitas quando o militar chegou.
 
A vítima foi até ele para pedir cota em dinheiro para comprar mais bebida, mas o soldado teria ficado indignado e saiu do local dizendo: “Você vai se ver comigo”.
 
O militar foi identificado pelas iniciais C.G.M., de 38 anos. Horas mais tarde, a esposa da vítima acionou a PM dizendo que o soldado teria ido a sua residência no Doutor Fábio e efetuado pelo menos quatro disparos.
 
Os tiros atingiram o portão da casa, e ninguém ficou ferido. A PM do 3º Batalhão realizou rondas nas imediações e na residência do suspeito, mas ele não foi localizado.
 
A vítima foi levada pelos militares até a Central de Flagrantes, onde registrou o boletim da tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%