03/07/2018 às 16h09min - Atualizada em 03/07/2018 às 16h09min

Homem tenta matar ex-mulher, que é salva pelo filho de 11 anos

Midia News
A Polícia Civil prendeu um homem de 53 anos que tentou matar a ex-mulher a golpes de faca, no domingo (1º), na cidade de Poconé (104 km ao Sul).

A vitima foi salva pelo filho de 11 anos, que impediu que o pai esfaqueasse a mãe.

A prisão de V.F.P., 53, ocorreu após a própria vítima comparecer na delegacia e contar sobre a tentativa de homicídio ocorrida dentro da própria casa, no bairro Bom Pastor, em Poconé.

A vítima, N.B.P, 53 anos, contou que tinha chegado da igreja com seu filho e encontrou o ex-marido dentro da residência.

Ele disse que queria conversar com ela e ambos foram para o quarto, momento que ele tentou fechar a porta, mas foi impedida por ela, que tinha receio. Quando a mulher colocou o pé na porta para não fechar, foi puxada pelo cabelo, recebendo de imediato tapas na região da cabeça.

Na sequência, o suspeito pegou uma faca que tinha escondido debaixo do travesseiro e, ao empunhar para aplicar os golpes, foi impedido pelo garoto, que segurou a faca com a mão, impedindo o golpe.

O adolescente teve a mão ferida, pois o suspeito puxou a faca. A mãe conseguiu reagir e tirou a faca da mão do ex-companheiro.

O suspeito ainda deu um tapa no rosto do garoto, que chegou a ficar tonto com a agressão.

Na sequência, a vítima conseguiu deixar a casa e correu até a Delegacia, relatando aos policiais os fatos. Ela disse ainda que foi ameaçada o tempo todo de morte e que já tinha registrados outros dois boletins de ocorrências contra o suspeito, referente a fatos anteriores.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%