Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/04/2013 às 16h12min - Atualizada em 24/04/2013 às 16h12min

Torixoréu quer implantar confecção de jeans em Mato Grosso

Olhar Direto
Araguaia Notícia

O prefeito de Torixoréu, 556 km de Cuiabá, Odoni Coelho, visitou recentemente Jaraguá, no interior de Goiás, onde foi conhecer de perto o projeto cooperativa onde tem uma fábrica de confecção. A intenção é colocar uma fábrica semelhante em Torixoréu para aquecer a economia do município.

Odoni esteve com o secretário de Planejamento de Jaraguá, Gilmar Maurício. A partir deste contato, a prefeitura trabalhar para tornar realidade esse projeto. “Acreditar nas pessoas é o mais importante para que as coisas deem certo”, disse o prefeito.

A prefeitura de Torixoréu vai disponibilizar um local para funcionamento da confecção no município e está promovendo um ciclo de palestras para motivarem os moradores a participarem do projeto.

O secretário de Jaraguá esteve no município explicando a comunidade torixorina como funciona o projeto. Durante a palestra apresentou objetivos, estratégias e os possíveis lucros, com orientações gerais sobre os pontos importantes para implantar a fábrica de jeans.

Os participantes saíram motivados e, além disso, conheceram as linhas de créditos que poderão se beneficiar pelo Banco do Brasil S/A, na ocasião representado pela gerente, Elza Carvalho Rezende, da Agência de Torixoréu. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90