Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/07/2018 às 23h22min - Atualizada em 02/07/2018 às 23h22min

Câmara de Barra do Garças realiza sessão solene com a entrega 17 títulos de cidadania barra-garcense

A solenidade foi presidida pelo vereador Miguelão e confira a lista dos homenageados:

Konrad Felipe / Assessoria CMBG
Araguaia Notícia
Essa foto foi da homenagem prestada no ano passado
A Câmara Municipal de Barra do Garças, realizou na segunda-feira (2/7), no plenário “Vereador Manoel Pereira Brito”, a segunda sessão solene de entrega de título de cidadania barra-garcense em 2018.

A sessão solene entregou os títulos as seguintes personalidades: Carlos Alberto Moreira; Daphnis Oliveira; Edgar Maurício Monteiro Domingues; Judith Dias Teixeira; Luiz Carlos Menezes Leal; Marco Aurélio da Rocha Santos; Maria de Fátima Ferreira Silva; Marlindo Ribeiro Pinto; Osmar Ferreira da Silva; Daniel Rodrigues da Silva; Dualcy Gomes Santana; Eduardo Marques Lima; Leila Souza da Silva; Luzimar Pereira da Silva; Maria Celeste Saad Guirra; Mario Ribeiro Pinto e Nawaf Muhammad Lemum.

A homenagem, através das honrarias, acontece em cumprimento ao Regimento da Casa, que determina a realização da Sessão Solene para a entrega do Título as pessoas que não nasceram em Barra do Garças, mas prestaram relevantes serviços à sociedade barra-garcense.

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), destacou que as honrarias foram indicadas pelos parlamentares, ressaltando que o vereador autor do Projeto de Resolução que declara de título de cidadania é considerado fiador das qualidades da pessoa que se deseja homenagear e da relevância dos serviços que tenha prestado. “O título de cidadania é uma das homenagens mais importantes do nosso município, porque é a segunda certidão de nascimento”, destaca.

Foram entregues os convites aos homenageados que distribuirão aos seus convidados. A capacidade do plenário é de 142 pessoas sentadas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90