Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/07/2018 às 18h26min - Atualizada em 02/07/2018 às 18h26min

Barra Agropecuária e Pet Shop sorteia 8 mil em prêmios para os seus clientes

Três televisores de última geração foram ofertados pela Barra Agropecuária do jovem empresário Bruno

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Foi um sucesso a promoção deste início de ano da loja Barra Agropecuária e Pet Shop que sorteou três televisores de última geração para os seus clientes que compraram nas duas lojas do grupo.  A Barra Agropecuária do empresário Bruno cresceu e hoje atende a cidade de Barra do Garças e região com duas lojas na avenida Ministro João Alberto (antiga Casa da Lavoura) e na avenida Gabriel Ferreira perto do terminal de coletivos.

O sorteio foi realizado na manhã de segunda-feira (2/7) na Barra Agropecuária do centro com a presença de vários clientes e cobertura da imprensa. A Tv 32 polegadas saiu para o empresário Juracy Pinto Ribeiro, proprietário do Estacionamento São Paulo; a tv de 43 polegadas foi sorteada para o professor do IFMT Saulo Cardoso, que mora no BNH.

E o primeiríssimo prêmio, uma tv de 55 polegadas de 4k avaliada em mais de 4 mil reais, saiu para a moradora de Vila Maria, Rosilene Luz Amorim. Os prêmios foram entregues no decorrer do dia pelo empresário Bruno que agradeceu a preferencia dos clientes e disse que no segundo semestre terá outra promoção para os clientes da Barra Agropecuária e Pet Shop.


 
 








Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90