Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/07/2018 às 17h29min - Atualizada em 02/07/2018 às 17h29min

Veja fotos e vídeo da praia de Aragarças que já atrai vários turistas e terá show nacional em julho

O prefeito José Elias e deputado estadual Marlúcio Pereira estão articulando um show de repercussão nacional para o dia 19/7

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ascom / Aragarças-GO


Um excelente público foi registrado na praia Quarto Crescente de Aragarças-GO neste final de semana marcando o início oficial da temporada 2018. As barracas já estão instaladas com a infraestrutura necessária para recepcionar os turistas: banheiros, mesas, cadeiras, guarda-sol e áreas definidas de banho.

O prefeito José Elias Fernandes conseguiu reforçar também a segurança na praia com a presença do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para tranquilidade dos banhistas. O prefeito está trabalhando junto com o deputado Marlúcio Pereira para confirmar um show de repercussão nacional que deve acontecer dia 19 de julho com apoio da empresa Goiás Turismo.

Acompanhe fotos e um vídeo preparado pela equipe de comunicação da prefeitura de Aragarças deste final de semana que passou. A reportagem foi elaborada pelo colega Luzemar Pereira com imagens do José Carlos e supervisão do coordenador de comunicação Cláudio Vieira.
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90