25/04/2013 às 13h41min - Atualizada em 25/04/2013 às 13h41min

Mulher do golpe do enxoval é identificada por vítimas

Olhar Direto
Olhar Direto

A mulher do golpe do enxoval foi identificada por vítimas em Barra do Garças, no leste do estado. Josinere dos Santos estava circulando pelo bairro Cristino Cortes, próximo a escola Coopema, quando foi reconhecida por uma das vítimas que chamou a polícia. A suspeita chegou a ser detida e conduzida até a delegacia onde outras vítimas se queixaram dela.

Josirene estava procurando revendedoras de roupas e jogos de enxoval onde pegava as mercadorias para também revender e dava como garantia promissórias com nome falso.

Ela se identificava como ex-funcionária de um frigorífico e amiga de pessoas do bairro e assim conhecia ganhar a confiança das vítimas. Uma delas, moradora da Vila Maria, conta que repassou R$ 800,00 em mercadoria para suspeita e praticamente faliu, pois teve que pagar a despesa dos enxovais.

Josirene admitiu o crime e disse que aplicava os golpes porque estava passando por dificuldades. Apesar de confessar os crimes, a acusada foi posta em liberdade porque não foi detida em flagrante.

O delegado acredita que outras vítimas vão surgir após a identificação da suspeita. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%