Caminhonete capota em rodovia e duas pessoas ficam feridas
Um acidente deixou duas pessoas feridas na manhã de domingo, (01), na rodovia MT-430 próximo ao vilarejo Carmelita, a 100 km de Confresa. Uma caminhonete L-200 capotou após o motorista perder o controle da direção do veículo.
De acordo com informações repassadas, a caminhonete seguia sentido o município de Confresa quando o condutor acabou perdendo o controle da direção ao fazer uma curva, o veículo derrapou para fora da pista e capotou por duas vezes.
Na caminhonete estavam dois homens que não tiveram os nomes revelados, ambos sofreram ferimentos e foram socorridos ao Hospital Municipal de Confresa. Um guincho fez a remoção do veículo do local.
FONTE: Agência da Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI