Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2018 às 10h37min - Atualizada em 01/07/2018 às 10h37min

UBS de Barra do Garças realiza festa junina para funcionários e pacientes

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma festa animada com direito a quitutes e festa junina foi realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do centro de Barra do Garças perto do Correios da rua 1º de Maio. Os funcionários foram caracterizados inclusive a doutora Edilia caiu na festança com a participação também da Orquestra dos Violeiros.

A festa foi realizada no período da manhã com uma quadrilha improvisada. Os pacientes que foram até a unidade se divertiram muito com a surpresa. Atitude como essa aproxima cada vez mais funcionários dos moradores e cria um laço de amor e carinho que é muito importante até mesmo para o tratamento dos pacientes.

Veja fotos e um vídeo que foram enviados pelos funcionários para divulgar a festa junina da UBS centro. O site Araguaia Notícia parabeniza à todos que participaram dessa surpresa e fica aí uma sugestão para os demais órgãos públicos buscarem essa interatividade.

Hoje a cidade de Barra do Garças é considerada uma cidade modelo em Mato Grosso no atendimento da saúde com várias UBS atendendo a comunidade com medicina preventiva, mais policlínicas que funcionam até meia-noite, uma Unidade de Pronto Atendimento e um Pronto Socorro equipado com UTI e pediatria.

E na quinta-feira, o prefeito Roberto Farias entregou a reforma do Centro de Regional de Referencia de Especialidades (CRRES) antigo Cecap com investimento de 390 mil e mais condições de atendimento à população.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90