Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2018 às 09h35min - Atualizada em 01/07/2018 às 09h35min

Queijaria de Barra do Garças promove treinamento com apoio do Senar para apurar as delícias do queijo

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A queijaria Bom Sabor de Barra do Garças realizou nesta semana uma treinamento supervisionado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem (Senar) onde os participantes puderam aprender mais técnicas e receitas deliciosas aproveitando o queijo e os seus derivados.

O encerramento do curso foi realizado na sexta-feira (29/6) com uma apresentação dos quitutes que foram feitos pelos alunos que participaram do curso. Vários tipos de queijo foram confeccionados. Uma funcionário do Senar de Cuiabá esteve participando do encerramento do evento a pedido do supervisor Garibaldi.

Os proprietários da Queijaria Bom Sabor, Horário e Dona Maria, agradeceram a participação dos alunos e os professores do Senar que aplicaram o curso. Com este aperfeiçoamento, a queijaria de Barra do Garças estará sempre atualizada e oferecendo um produto de alta qualidade na cidade e região.

A queijaria Bom Sabor, que fica no km 40 da Br 070, foi habilidade em 2016 com o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) que foi implantado pelo prefeito Roberto Farias. Na época, Beto destacou que a criação do SIM possibilita o surgimento de produtos inspecionados que podem ingressar no mercado local.

A queijaria trabalha dentro das normas dos órgãos de fiscalização. Parabéns a todos que participaram dos cursos e fica aqui uma sugestão a comunidade quando for aos supermercados dê preferencia aos produtos que são confeccionados em Barra do Garças e região.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90