Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2018 às 08h44min - Atualizada em 01/07/2018 às 08h44min

PM realiza Torneio Society do 5º Comando Regional de Barra do Garças; VEJA FOTOS

Araguaia Notícia
Foi realizado na sexta-feira (29/06), o 1º Torneio Society do 5º Comando Regional, o evento contou com a participação dos Policiais Militares de toda área do 5º CR que compreende os municípios, Araguaiana, Pontal do Araguaia, Torixoréu, Ribeirãozinho, General Carneiro, Novo São Joaquim além dos distritos Indianópolis e Paredão Grande.

O evento foi realizado na sede campestre da ASPMVA (Associação dos Policiais Militares do Vale do Araguaia), contando com três equipes de Barra do Garças: Oficiais, 2º BPM e Força Tática, além de uma equipe formada por todos os Núcleos dos demais municípios. 

A equipe dos Núcleos se consagrou campeã, após vencer o primeiro jogo contra o 2º BPM e a final contra a Força Tática que havia vencido a equipe dos Oficiais depois de cobranças de pênaltis. A final também foi decidida nos pênaltis de forma emocionante.  

Entre as policiais femininas foi realizado um torneio de Vôlei de areia, com partidas de grande competitividade e com intensos rallys, mas com grandes momentos de diversão e confraternização, “essa é uma boa oportunidade para estarmos todas juntas fora do ambiente do batalhão”, afirmou Major Andréia, Comandante Adjunto do 5º CR.

“O torneio é a forma de descontrairmos e de confraternizarmos, nosso trabalho exige muito, é muito estressante e ter estes momentos para se divertir e praticar esporte é fundamental em nossas vidas” destacou o Coronel Maurício, Comandante do 5º CR.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »