30/06/2018 às 10h31min - Atualizada em 30/06/2018 às 10h31min

Motoqueiros assaltam farmácia no centro da cidade

Água Boa News
Araguaia Notícia
Um assalto a mão armada aconteceu a uma farmácia no centro da cidade de Água Boa, no leste de Mato Grosso. O crime ocorreu na Drogaria Drogatem por volta das 14h50m de sexta-feira (29/6) no encontro das avenidas Roncador e Araguaia próximo a soverteria Napolitana.

Segundo relatos de testemunhas dos crimes, dois homens armados chegaram em uma moto aparentemente uma Honda de cor vermelha, pararam na loja ao lado da farmácia, e entraram na drogaria anunciando o assalto utilizando de máscaras usadas para aplicação de veneno e capacetes para não serem identificados pelas câmeras de vigilância.

Os dois suspeitos utilizavam de camisas de manga longa e calça jeans, um camisas na cor azul e outro na cor vermelha.

Um deles de estatura alta e o outro, baixa os dois aparentavam ser magros. A testemunha afirma que o crime foi rápido, os assaltantes estavam nervosos, um deles chegou a cogitar disparar contra um dos funcionários da loja.

Os dois usavam armas aparentemente de cano curto. Eles levaram aproximadamente 700 reais.

Em 7 anos foi o primeiro assalto a farmácia. O crime ocorreu poucos dias depois que a empresa começou a representar um banco e receber contas. Os funcionários estão assustados com o fato.

A Polícia Militar foi acionada e a Civil esteve no local e começara as investigações. As imagens das câmeras de segurança ainda não foram liberadas. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%