29/06/2018 às 16h31min - Atualizada em 29/06/2018 às 16h31min

Duas armas de fogo e cerca de 108 munições intactas são apreendidas com comerciante

Olhar Alerta
Na tarde de quarta-feira (27), um motorista de um caminhão tentava ultrapassar uma caminhonete modelo S10 de cor branca na BR-158, saída para Vila Rica, em Confresa, quando se desentendeu com o condutor do veículo.De acordo com apuração do site Olhar Alerta, após o desentendimento, E. G. V., de 44 anos, comerciante no município, sacou uma arma de fogo e disparou uma vez contra a porta do motorista do caminhão. A vítima se dirigiu até um auto posto da cidade e acionou a Polícia Militar que prontamente se deslocou até onde ele estava.

Ao saber do ocorrido, a guarnição foi até o local do fato, onde populares informaram ter visto uma caminhonete, nos moldes apresentados pelo motorista do caminhão, passar pela avenida há poucos minutos. Em diligências, os policiais chegaram até uma chácara próxima, onde avistaram o referido veículo. Tentaram contato com o proprietário que não quis atender os agentes. Eles então, pularam o portão e realizaram buscas dentro do carro, e encontraram um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Os policiais entraram na residência do suspeito e avistaram o homem deitado numa cama em um quarto. Revistaram o local e encontraram ainda, outra arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas e uma lata com 97 balas calibre 22.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo contra pessoa e por não ter porte e documentação das armas e munições localizadas. Ele se encontra detido na Delegacia de Polícia Judiciária Civil e aguarda procedimentos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%