29/06/2018 às 14h02min - Atualizada em 29/06/2018 às 14h02min

Suspeito de abusar da filha de 8 anos e da cunhada de 12 anos é preso em MT

Caso foi descoberto em maio quando a companheira dele procurou a polícia. Suspeito abusava da filha depois de buscá-la na escola.

G1 MT
Araguaia Notícia
Um homem suspeito de ter abusado da filha e da cunhada dele foi preso nessa quinta-feira (28), em Poconé, a 104 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de estuprar a filha, de 8 anos, e a cunhada, que tem 12 anos. O suspeito tem 26 anos e a prisão dele foi divulgada nesta sexta-feira (29).

De acordo com a polícia, as investigações sobre o suposto abuso iniciaram em maio. Naquela ocasião a companheira dele procurou a polícia para denunciar os abusos contra a filha dele e a irmã dela.

Conforme as informações, o suspeito buscava a filha na escola e aproveitava o momento em que ficava sozinho com ela em casa para praticar os abusos.

Em outra situação, o suspeito também assediou a cunhada. A menina foi trancada em um quarto e teve a roupa arrancada por ele. A vítima começou a gritar e foi liberada pelo suspeito.

A polícia representou pela prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Com a ordem de prisão expedida pela Justiça, os policiais cumpriram o mandado.

O suspeito foi localizado no local de trabalho, em uma mineração, na zona rural do município. O preso foi encaminhado para audiência de custódia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%