26/06/2018 às 23h13min - Atualizada em 26/06/2018 às 23h13min

Adolescente é drogada, amarrada em árvores e estuprada após pegar carona no Araguaia

Um crime cruel que está sendo investigado pela Polícia Civil na cidade de Confresa, Norte Araguaia.

Olhar Direto / Agência da Notícia
Araguaia Notícia
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada no distrito de Veranópolis, conhecido como ‘Canta Galo’, em Confresa, na noite de domingo (24/6). O suspeito de ter cometido o crime é um conhecido da vítima, que ofereceu carona para a garota, que saiu de casa após discutir com o pai.

Conforme as informações da polícia, a adolescente saiu de casa depois de discutir com o pai. Já próximo a um posto de combustíveis, o suspeito passou e ofereceu carona à menina, que havia dito querer ir para casa.

Já durante o trajeto, o homem estaria armado com um facão. O suspeito então começou a fazer ameaças e parou em um matagal. A adolescente foi amarrada em uma árvore e obrigada a usar entorpecentes. Quando a garota estava desacordada, foi estuprada pelo bandido.

Quando recobrou os sentidos, a menina disse que tentou correr, mas foi impedida pelo suspeito, que a obrigou a usar mais entorpecentes. Novamente, a menina disse ter desmaiado. O homem ainda tentou asfixiar a adolescente com as mãos, mas desistiu e passou a ameaçá-la.

Já por volta das 04 horas da manhã, a jovem voltou a si. Neste momento, o homem começou a ameaçá-la, dizendo que a mataria se ela contasse para alguém. A garota foi solta na BR-158. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Confresa. (Com Agência da Notícia)
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%