28/06/2018 às 13h09min - Atualizada em 28/06/2018 às 13h09min

Um suspeito morre e dois são presos após troca de tiros com a PM

Midia News
Uma perseguição a assaltantes terminou com um suspeito morto e dois presos na noite de terça-feira (26), nas proximidades do condomínio Solar da Chapada, em Cuiabá.
 
A Polícia Militar foi informada de que, por volta das 23h, dois homens armados haviam roubado um veículo Corolla de uma residência no bairro Bela Vista.
 
A vítima relatou que estava na frente da casa de sua cunhada quando foi abordada por um dos suspeitos. Em seguida, surgiu o segundo portando um revólver. A dupla fugiu com o veículo.
 
A PM foi informada que o Corolla possuía um sistema de rastreamento. E que, conforme o localizador, o carro estaria nas proximidades do condomínio Solar da Chapada.
 
Ao serem interceptados, os suspeitos não atenderam as ordens de parada e seguiram em alta velocidade.
 
Durante a perseguição, os criminosos acabaram batendo o veículo. No entanto, a dupla ainda tentou fugir. Neste momento, o suspeito identificado pelas iniciais J.C.N.V.B., de 26 anos, atirou contra os policiais.
 
Os militares reagiram e balearam o suspeito. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Seu comparsa, identificado como F.S.S., de 25 anos, foi preso tentando entrar em um veículo que dava apoio à fuga. O condutor, identificado como N.G.P., de 53 anos, também foi preso.
 
De acordo com a PM, J.C.N.V.B. usava tornozeleira eletrônica. Sua morte será investigada pela Polícia Militar.
 
A dupla presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%