23/04/2013 às 15h52min - Atualizada em 23/04/2013 às 15h52min

Três são detidos por receptação pela Força Tática em Barra do Garças

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma guarnição da Força Tática prendeu três pessoas suspeitas de receptação em Barra do Garças, no leste do estado. Durante ronda policial domingo (21) no bairro São Benedito, os policiais depararam os suspeitos com uma bolsa contendo um netbook, o qual um dos suspeitos tido como dono não sabia sequer informar a marca.

A guarnição PM então localizou no netbook um currículo com número de telefone e, ao ligar, uma pessoa que se identificou como Vitor relatou que havia sido vítima de furto e que na ocasião havia levado seu netbook, tendo ele registrado o boletim de ocorrência na delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Diante das evidências, foi dada voz de prisão por receptação ao suspeito Jhony César de Oliveira, 20 anos, que disse tê-lo comprado por R$ 300,00 do suspeito Fernando Ferreira Abreu, 18 anos, que confessou ter entrado em uma residência e furtado o aparelho há alguns dias antes.

Ainda no mesmo local estava o suspeito Maicon Vinicius Ribeiro Brito (24) com o qual foi encontrada uma moto Biz furtada que estava escondida atrás do ginásio e que ele alegava ter emprestado de alguém.

Todos os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados para Polícia Civil. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%