28/06/2018 às 12h56min - Atualizada em 28/06/2018 às 12h56min

Empresário é preso pela PM após atirar contra caminhão na BR-158

Agência da Notícia
Um empresário do município de Confresa foi preso na tarde de quarta-feira, (27), por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O suspeito atirou contra um caminhão na BR-158 próximo a rotatória que dá acesso ao município de Vila Rica.

Conforme informações repassadas ao site Agência da Notícia, o caminhoneiro relatou aos policiais que seguia pela rodovia quando o suspeito E.G.V de 44 anos atravessou uma caminhonete S-10 na frente da carreta e realizou um disparo de arma de fogo atingindo a porta do veículo de cargas.

Após o disparo o suspeito que é empresário em Confresa e possui uma loja de produtos agropecuários saiu em dispara a com o veículo. Os PMs juntamente com o motorista se deslocaram até o local do fato. Populares informaram os policiais que uma caminhonete com as mesmas características havia passado em ata velocidades minutos antes.

Em rondas pela região a guarnição da Polícia Militar localizou a caminhonete S-10 em uma chácara estacionada, e o suspeito estava deitado em um dos quartos dentro da residência. No veículo os policiais localizaram um revólver calibre 22 e um revólver calibre 38 municiado com seis capsulas intactas escondido no interior da casa.

Além das armas os policiais localizaram uma lata contendo inúmeras munições de calibre 22 e 38, perguntado sobre os registros dos revólveres o empresário disse não ter já sobre as munições ele confessou que realizava a venda em sua loja.

O empresário E.G.V contou que o motorista havia dado uma fechada em sua caminhonete o que motivou a perseguição e o disparo contra o caminhoneiro.

Vítima e suspeito foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa onde os fatos estão sendo apurados pelo delegado André Rigonato. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%