27/06/2018 às 17h29min - Atualizada em 27/06/2018 às 17h29min

Polícia Militar desarticula “boca de fumo” e prostibulo que funcionavam em bar

Agência da Notícia
Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, (27), e uma “boca de fumo” desarticulada no bairro Jardim Planalto, em Confresa. Os traficantes foram flagrados pela Polícia Militar comercializando entorpecentes em um bar.

Conforme informações repassadas, após uma denúncia anônima a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência onde funciona um bar, durante a abordagem vários usuários de drogas foram identificados pelos policiais militares.

A suspeita de tráfico de drogas Dieyla Santos Silva, 23 anos, tentou se desfazer de algumas “trouxinhas” de entorpecentes durante a abordagem, mas acabou sendo flagrada por um dos PMs que pediu para que a mulher retirasse as drogas escondidas nos bolsos. Ainda durante a ação policial José Dias de Alecrim, 71 anos, foi preso por tráfico ele também realizava a venda de drogas no local.

De acordo com a Polícia Militar o local também funcionava como prostibulo onde adolescentes realizam programas sexuais. O proprietário José Dias de Alecrim era quem financiava a drogas a menores de idade que procuravam o local para fazer programas.

Ao todo a PM apreendeu com o casal R$ 254 em dinheiro, drogas e celulares. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%