27/06/2018 às 00h05min - Atualizada em 27/06/2018 às 00h05min

Caminhão tomba e mata jovem de 16 anos viajava com pai na Br 070 próximo a General Carneiro

O acidente aconteceu numa curva perto do rio Barreiro. O motorista disse que jogou o caminhão para o acostamento para evitar colisão com carro que vinha no sentido contrário

Araguaia Notícia
Uma tragédia aconteceu na tarde de terça-feira (26/6) com um caminhão carregado de frutas e verduras que tombou na Br 070 próximo ao município de General Carneiro, em Mato Grosso. Segundo informações colhidas pelo site Araguaia Notícia, o veículo perdeu a direção numa curva perto do rio Barreiro e tombou. O motorista Rafael de Jesus Xavier sofreu alguns ferimentos e foi levado para o hospital de General Carneiro.

Já o rapaz dele, infelizmente um garotinho de 16 anos, Rafael de Jesus Xavier Junior de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A Polícia Militar (PM) foi quem deu apoio inicial na ocorrência e os policiais quando chegaram na rodovia a 8 km de General viram o rapaz já sem vida debaixo de uma pedra no acostamento da pista e apenas com braço para fora.

Pai e filho são da cidade de Anápolis-GO e estavam transportando frutas e verduras de Goiás para Mato Grosso, segundo apurou o Araguaia Notícia. O motorista foi atendido no hospital de General e depois, mesmo abatido, acompanhou os policiais no atendimento da ocorrência.

Ele comentou que a causa do acidente foi um veículo que vinha no sentido contrário que invadiu a pista dele e para evitar a colisão o sr Rafael jogou o caminhão para o acostamento.

As curvas perto da cidade de General Carneiro já causaram várias tragédias na Br 070 com colisões e tombamentos. Este acidente ocorreu por volta das 15 horas de terça-feira e foi acompanhado inicialmente pela PM, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. Mais detalhes no site Araguaia Notícia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%