26/06/2018 às 17h58min - Atualizada em 26/06/2018 às 17h58min

Noiva deixa casamento para visitar irmão que foi preso

O homem era esperado na cerimônia, mas não compareceu

G1 GO
Araguaia Notícia
Uma cena inusitada chamou atenção de plantonistas de uma delegacia de Anápolis-GO no sábado, dia 24/6. Isso porque uma noiva deixou o casamento após saber que o irmão foi preso. O homem identificado como Luciano Pereira Lopes, de 28 anos, era esperado na cerimônia, mas não compareceu. A noiva teria se dirigido ao local onde o irmão foi detido após os convidados irem para a festa de casamento.

De acordo com a Polícia, com o homem foi apreendido três carros roubados e 74 kg de maconha. Assim que a visita acabou, a noiva retornou para a sua festa de casamento. O suspeito foi preso após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima de que havia um carro com placas clonadas circulando em uma região da cidade. Um dos veículos foi roubado em Terezópolis, o outro em Goiânia e um terceiro em Nerópolis.

Na casa do irmão da noiva foi encontrada uma espécie de “contabilidade” apontada como do tráfico de drogas. Um outro homem identificado como Douglas Carvalho de Oliveira que estava foragido também foi preso com porções de maconha em sua residência. O Luciano também já tinha passagem pela polícia tráfico de drogas e roubo. A dupla responderá por associação para o tráfico, tráfico de drogas e receptação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%