26/06/2018 às 17h00min - Atualizada em 26/06/2018 às 17h00min

Jovem aceita carona e acaba sendo dopada e estuprada por “conhecido”

Agência da Notícia
A Polícia Judiciária Civil do município de Confresa registrou um caso de estupro no distrito de Veranópolis popularmente conhecido como “Canta Galo” localizado a 30 km da cidade. O fato ocorreu no último domingo, (24), por volta das 20hs em um Posto de combustível do vilarejo.

De acordo com informações repassadas, a jovem de 16 anos após discutir com o pai saiu de casa em direção ao posto de combustível onde ficou por uma hora, o suspeito que era conhecido da vítima passava pelo local e parou para conversar com a adolescente que disse querer ir para casa, então o estuprador ofereceu uma carona.

Durante o trajeto o suspeito armado com um facão passou ameaçar a jovem, em determinado ponto da estrada o suspeito se deslocou para um matagal onde amarrou a adolescente em uma árvore e a obrigou a usar substâncias entorpecentes, já desacordada o homem abusou sexualmente da menor. 

Ao acordar, a menor relatou aos policiais que o criminoso estava usando a mesma substância e após vestir suas roupas a jovem ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo suspeito que a obrigou usar mais drogas o que causou outra perda de consciência. O homem ainda tentou asfixiar a adolescente com as mãos, mas desistiu e passou a ameaça-la.

Já por volta das 04hs da madrugada a jovem retomou novamente a consciência, o suspeito passou a ameaçar dizendo que iria matá-la se alguém ficasse sabendo do ocorrido. A adolescente foi solta nas margens da BR-158 onde se encaminhou para casa. O suspeito tomou rumo ignorado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Confresa que já identificou o principal suspeito do estupro, até o momento ninguém foi preso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%