26/06/2018 às 07h38min - Atualizada em 26/06/2018 às 07h38min

PM realiza almoço com Beto Farias e vereadores para discutir instalação de uma base da Força Tática e no bairro Santo Antônio

O almoço foi realizado na semana passada onde o comandante coronel Maurício destacou a importância de colocar uma base do policiamento comunitário no Santo Antônio e uma base de apoio a Força Tática no centro da cidade

Araguaia Notícia
O 5º Comando Regional realizou, semana passada, um almoço no batalhão da Polícia Militar com a presença do prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, vereadores da Câmara Municipal.

Durante o almoço foi discutido a descentralização da PM no município, com a definição de um local como sede da Força Tática Araguaia, além de um Ponto Base para Polícia Militar no Bairro Santo Antônio, um dos bairros mais populares de Barra do Garças.

O almoço é uma oportunidade para estimular a integração e o estimulo entre as instituições, o prato foi uma deliciosa feijoada, preparada pela Sargento Ana Paula, que recebeu os cumprimentos dos convidados.

“Proporcionar momentos como este de integração entre as instituições é fundamental para construirmos apoios sólidos em nosso trabalho diário", afirmou Coronel Maurício, Comandante do 5º Comando Regional.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%