25/06/2018 às 18h26min - Atualizada em 25/06/2018 às 18h26min

PM localiza menina de 13 anos desaparecida na companhia de rapaz que furtou loja em Barra do Garças

A Polícia Militar localizou uma das duas adolescentes que fugiram de casa no dia 12/6. A garota de 13 anos estava na companhia de um rapaz suspeito de furtar uma loja na Barra

Araguaia Notícia
Mais um excelente trabalho foi realizado pela Polícia Militar de Barra do Garças que conseguiu localizar uma das duas adolescentes que estavam sumidas em Barra do Garças. Tudo começou com um casal que compareceu até o Copom (190) da PM informando sobre o paradeiro de uma menina dada como desaparecida há um tempo.
 
Diante do relato, a PM iniciou diligências no intuito verificar a veracidade da denuncia, aonde ao chegar na residência que fica no Senamarques e bater na porta da caso do suspeito T.M.O de 18 anos. Ele recebeu os policiais trajando roupas que pareciam com as que haviam sido furtadas da loja Xeque Mate no centro de Barra do Garças.
 
E o rosto dele parecia com o da filmagem, bem como pela abertura da porta vimos que a vítima de 13 anos de idade estava no sofá, aonde fizemos a detenção do suspeito e buscas no interior da residência aonde localizamos as demais roupas que foram furtadas da loja.
 
Diante dos fatos ligamos para o pai da vítima que se fez presente no local juntamente com a madrasta, e deslocamos para a central de atendimento para registro do fato com a vítima, os pais da vítima e o suspeito juntamente com o material furtado.
 
Vale dizer que as duas adolescentes de 13 e 14 anos saíram juntas no dia 12/6 quando estavam indo para escola. Já a garota P.V., 14 anos, continua desaparecida. Ela foi vista no Porto do Baé por algumas pessoas que ligaram para polícia.
 
Sumiço 

A família que procurou bastante a imprensa, na semana passada, prefere aguardar uma posição da polícia e quem sabe o bom senso da garota de ligar e dizer onde está. “Eu peço a Deus todos os dias que ela ligue pra gente e termine esse mistério logo”, explicou o pai.

A moça saiu de casa com uniforme da escola e uma mochila preta nas costas. Algumas pessoas ligaram para família dizendo que a viram na cidade, porém nenhuma informação levou até o paradeiro da garota. Se alguém tiver informações pode ligar para família ou na polícia pelo 190 ou 66 9 9204 3810.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%