Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2018 às 17h26min - Atualizada em 25/06/2018 às 17h26min

Pedro Taques nega isolamento e se diz 'preparado para tudo que vier'

Midia News
Araguaia Notícia
O governador Pedro Taques (PSDB) rebateu críticas de adversários políticos e disse, em discurso na manhã deste sábado (23), que está “preparado para tudo” no embate eleitoral dos próximos meses.

Taques ainda negou que esteja isolado para eleição de 2018, ressaltando que já garantiu apoio de pelo menos seis partidos: PSDB, PPS, PSB, PRTB, Solidariedade e Patriota.

“Estamos aqui com os prefeitos de Tesouro, Taquari, Jucimeira, Jaciara, Guiratinga, Alto Araguaia. Se isso aqui é ficar isolado, eu quero continuar a ficar isolado, porque nós estamos juntos”, disse, em reunião suprapartidária em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

“Irei dizer uma coisa para vocês: eu não vou fazer o diabo, não farei coisa errada. Nessa eleição temos um período mais curto, uma eleição sem dinheiro. E quem vai ganhar é o povo. O cidadão mais simples é que vai levar os candidatos ao lugar correto”, finalizou.

Participaram do encontro o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), o deputado estadual Leonardo Albuquerque e o pré-candidato a deputado federal Marcos Marrafon (PPS).

“Eu tenho dois votos definidos para essa eleição. Para  a Presidência da República, Geraldo Alckmin, e para o Senado, Nilson Leitão. Agora, os deputados têm que pedir voto para mim”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90