25/06/2018 às 12h30min - Atualizada em 25/06/2018 às 12h30min

Analista se masturba no estacionamento da Assembleia e é preso

Midia News
Um analista de sistemas de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após ser pego se masturbando no estacionamento da Assembleia Legislativa.

O caso aconteceu no dia 21 de junho, por volta das 17h, porém o caso só veio a público nesta segunda-feira (25).

Conforme o boletim de ocorrência, um rapaz viu o ato obsceno e acionou a PM que, após ouvir o relato da testemunha, se dirigiu até o analista.

Após perceber a chegada da Polícia, o suspeito correu a pé e acabou sendo pego dentro do estacionamento do Palácio Paiaguás.

Questionado a respeito do episódio, o profissional confessou que estava se masturbando e ainda relatou que esta não era a primeira vez que fazia isso em público.

Ele então foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital. Lá o suspeito ainda pediu que a sua esposa fosse avisada.

De acordo com o B.O., quando a esposa atendeu a ligação informou que a Polícia nem precisava dizer o motivo da prisão do marido, pois já sabia. Ela confirmou que  não era a primeira vez que ele era preso por isso.

Os policiais então consultaram a ficha do analista e constataram que já haviam outras duas denúncias de servidores, no sentido de que os atos obscenos têm ocorrido há algum tempo.


O caso deve ser passado para a Polícia Civil, que irá investigar. O analista foi autuado por ato obsceno e desobediência.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%