25/06/2018 às 07h12min - Atualizada em 25/06/2018 às 07h12min

Após confusão em boate, jovem é assassinado com 4 tiros em Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Aragarças-GO por volta das 23 horas de domingo (24/6) perto da praça do Travessia.

De acordo com a Polícia Militar (PM) informou ao site Araguaia Notícia, o jovem Ygor Matos, 20 anos, estava numa boate que fica na avenida Beira curtindo a festa quando teve um desentendimento com dois rapazes que também estavam no mesmo recinto.

Testemunhas disseram que Ygor decidiu sair da festa para evitar uma briga e pegou um moto-taxi para ir embora. Os rapazes que tiveram o desentendimento com a vítima foram atrás numa moto cuja característica não foi informada e alcançou a vítima perto da praça do Travessia.

Segundo informações, Ygor desceu do moto-taxi e tentou correr quando um dos suspeitos efetuou seis disparos sendo quatro acertaram nas costas e dois disparos no capacete. O moto-taxista saiiu em disparada na sequencia e até deioxu o capecete para trás. Provavelmente a arma usada foi um revolver calibre 38.

Ygor era morador de Barra do Garças, da rua Egídio Cipriano de Carvalho e segundo informações seria dependente de maconha conforme apurou Araguaia Notícia. No seu facebook, ele usava o lema ‘Pai Protege... aí de cima por que aqui em baixo é só maldade’.

Em várias fotos, Ygor aparece com jovens participando de pagode, subindo na serra para se exercitar. Um colega comentou no face da vítima... ‘A favela está de luto. O muleke era Leal, humilde e amigo , meus sentimentos e esteja com Deus irmão”.
 
Os policiais informaram  ao Araguaia Notícia que próximo à praça do Travessia tem algumas câmeras de segurança cujas imagens devem ser solicitadas nesta segunda-feira pela Polícia Civil para identificar os autores do homicídio.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%