24/06/2018 às 23h06min - Atualizada em 24/06/2018 às 23h06min

Homem sai de carro e desaparece em Barra do Garças há uma semana

Juliano Monteiro de Oliveira disse para mãe que logo voltaria para casa e sumiu. O telefone dele está desligado.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ele saiu de carro dizendo que voltaria logo e até hoje nada. Na próxima terça-feira completa uma semana que Juliano Monteiro de Oliveira, 30 anos, saiu de casa e não retornou mais deixando toda a família preocupada em Barra do Garças na divisa de Mato Grosso e Goiás.
 
A família, que reside no bairro Campinas, está apreensiva com essa situação e decidiu divulgar o sumiço de Juliano na imprensa. A sobrinha dele, que mora em Jussara-GO, a missionária Ana Lúcia, veio para ajudar a mãe nas buscas nesta semana.
 
“Nós estamos preocupados porque ele nunca saiu de casa sem avisar a mãe e agora está completando uma semana e o telefone está desligado”, explicou a missionária. Juliano é morador da rua 21 de Abril no bairro Campinas e a mãe dele, a dona de casa Loiracenia Dionísia é conhecida como Lora.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro do Juliano pode mandar mensagens no whatsApp ou ligar no celular número (66) 9 8123 8234. Ele saiu de casa no dia 19 de junho, por volta das 20h20, quando saiu dizendo que logo voltaria para casa.
 
O veículo dele é um Uno branco com placas de Bom Jardim de Goiás com número 2340, a família não recorda as letras da placa. Tem informações que ele foi visto na cidade de Aragarças, porém até o presente momento não se confirmou essa situação.
 
A polícia já tem conhecimento do desaparecimento do Juliano.

Mais sumiços 

Na semana passada, o site Araguaia Notícia divulgou o sumiço de adolescentes de 14 anos. Uma delas, conhecida como Vick, moradora do bairro São Benedito, já voltou pra casa. A outra, Paula Vitória, continua desaparecida e a família pediu mais apoio da polícia para localizá-la.

Um garoto de 13 anos que ficou dois dias sumido em Barra do Garças foi localizado e já está com a família. Pedimos o apoio da população se alguém tiver informações sobre o paradeiro do Juliano, do bairro Campinas; ou a Paula Vitória, do bairro Santo Antônio, que liguem no 190 ou no telefone 3401 1200 da Polícia Civil.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%