23/06/2018 às 19h26min - Atualizada em 23/06/2018 às 19h26min

Prefeito desmente comentários que apóia senador Ronaldo Caiado

José Elias reprovou a atitude de assessores de Caiado que colocaram fotos do senador ao lado do prefeito dizendo que o gestor declarou apoio a pré-candidatura de Caiado ao governo de Goiás

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ronaldo Caiado esteve em Aragarças na comitiva do bispo Manoel Ferreira
O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes (PROS), emitiu uma nota nesta semana onde desmentiu boatos de que estaria apoiando a pré-candidatura ao governo do estado de Goiás, do senador Ronaldo Caiado (DEM).

O senador esteve recentemente em Aragarças acompanhando a comitiva do bispo Manoel Ferreira, presidente mundial da Assembleia de Deus ministério Madureira. Na ocasião, Caiado e Ferreira foram homenageados com título de cidadão aragarcense e participaram de um culto especial.

Em nota, o prefeito reprovou a atitude de alguns parceiros de Caiado que tiraram fotos dele ao lado do senador dizendo que o gestor aragarcense estaria declarando apoio ao pré-candidato do DEM. “Foi uma forma tendenciosa de agir. Eu fui até o aeroporto como prefeito da cidade receber o senador que foi até indelicado comigo porque não citou meu nome ao saudar as autoridades no culto. Em momento algum falamos sobre campanha”, explicou José Elias.

O senador Ronaldo Caiado é dos cinco pré-candidatos ao governo de Goiás inclusive lidera as pesquisas para o Palácio das Esmeraldas.

Na pesquisa de abril, do Instituto Serpes/O Popular, Caiado aparece com folga em primeiro lugar com 39,7%. Em segundo lugar ficou o governador José Éliton (PSDB) com 6,7% e Daniel Vilela (MDB) está com 6,2%. No levantamento Estimulado ainda foram apresentados outros nomes. A presidente estadual do PT em Goiás, Kátia Maria, pré-candidata ao governo aparece na pesquisa com 3,0%. Foram destacados dois pré-candidatos do PSOL o policial rodoviário federal, Fabrício Rosa aparece com 1,0% das intenções de voto e o professor Weslei Garcia com 0,9%.

Acompanhe a nota oficial do prefeito que foi repassada à imprensa da região:

“Gostaria de informar aos colegas prefeitos a forma tendenciosa de agir de parceiros do pré-candidato Ronaldo Caiado. O senador acompanhou o bispo da Assembleia de Deus a Aragarças. Como prefeito fui recebê-los. Divulgaram minha foto como se tivesse manifestando apoio ao Caiado, que foi tão indelicado que nem citou meu nome ao saudar as autoridades”.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%