Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/06/2018 às 19h26min - Atualizada em 23/06/2018 às 19h26min

Prefeito desmente comentários que apóia senador Ronaldo Caiado

José Elias reprovou a atitude de assessores de Caiado que colocaram fotos do senador ao lado do prefeito dizendo que o gestor declarou apoio a pré-candidatura de Caiado ao governo de Goiás

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ronaldo Caiado esteve em Aragarças na comitiva do bispo Manoel Ferreira
O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes (PROS), emitiu uma nota nesta semana onde desmentiu boatos de que estaria apoiando a pré-candidatura ao governo do estado de Goiás, do senador Ronaldo Caiado (DEM).

O senador esteve recentemente em Aragarças acompanhando a comitiva do bispo Manoel Ferreira, presidente mundial da Assembleia de Deus ministério Madureira. Na ocasião, Caiado e Ferreira foram homenageados com título de cidadão aragarcense e participaram de um culto especial.

Em nota, o prefeito reprovou a atitude de alguns parceiros de Caiado que tiraram fotos dele ao lado do senador dizendo que o gestor aragarcense estaria declarando apoio ao pré-candidato do DEM. “Foi uma forma tendenciosa de agir. Eu fui até o aeroporto como prefeito da cidade receber o senador que foi até indelicado comigo porque não citou meu nome ao saudar as autoridades no culto. Em momento algum falamos sobre campanha”, explicou José Elias.

O senador Ronaldo Caiado é dos cinco pré-candidatos ao governo de Goiás inclusive lidera as pesquisas para o Palácio das Esmeraldas.

Na pesquisa de abril, do Instituto Serpes/O Popular, Caiado aparece com folga em primeiro lugar com 39,7%. Em segundo lugar ficou o governador José Éliton (PSDB) com 6,7% e Daniel Vilela (MDB) está com 6,2%. No levantamento Estimulado ainda foram apresentados outros nomes. A presidente estadual do PT em Goiás, Kátia Maria, pré-candidata ao governo aparece na pesquisa com 3,0%. Foram destacados dois pré-candidatos do PSOL o policial rodoviário federal, Fabrício Rosa aparece com 1,0% das intenções de voto e o professor Weslei Garcia com 0,9%.

Acompanhe a nota oficial do prefeito que foi repassada à imprensa da região:

“Gostaria de informar aos colegas prefeitos a forma tendenciosa de agir de parceiros do pré-candidato Ronaldo Caiado. O senador acompanhou o bispo da Assembleia de Deus a Aragarças. Como prefeito fui recebê-los. Divulgaram minha foto como se tivesse manifestando apoio ao Caiado, que foi tão indelicado que nem citou meu nome ao saudar as autoridades”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90