Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/06/2018 às 10h54min - Atualizada em 23/06/2018 às 10h54min

Governador Jose Eliton estará terça-feira em Aragarças inaugurando sede da PM e Núcleo da Polícia Científica

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, receberá na terça-feira (26/6) a visita do governador José Eliton e comitiva.

O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, informou que o governador estará entregando oficialmente a comunidade a nova sede da 4ª companhia da Polícia Militar (PM) instalada no aeroporto; a base do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) no antigo posto fiscal; a nova sede do núcleo de Polícia Cientifica de Aragarças, a reforma da pista de bicicross e os mirantes da avenida Beira-Rio as margens do rio Araguaia.

A comitiva do governador chegará por volta das 16 horas no município de Aragarças e terá a participação do secretário de Segurança Pública de Goiás Irapuã Costa Junior; do comandante geral da PM, coronel Silvio Vasconcelos Nunes e do comandante da 4ª companhia, major Sandro Cardoso Botelho.

Depois de cumprir a agenda política, a noite será realizado um show com a dupla Ney e Cristiano e outros artistas na avenida Beira Rio e na oportunidade será oferecido um boi no rolete.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90