Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/06/2018 às 22h16min - Atualizada em 21/06/2018 às 22h16min

Várias empresas em Barra do Garças vão fechar na hora do jogo do Brasil nesta sexta-feira; órgãos públicos não terão expediente de manhã

Araguaia Notícia
Muita gente em Barra do Garças, no leste do Estado, nesta sexta-feira (22/6) estará de olho na telinha acompanhando o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo contra a Costa Rica, às 9 horas. Várias empresas decidiram fechar pela manhã e vão abrir no período da tarde, claro para que os funcionários possam torcer pela seleção.

O prefeito Roberto Farias decretou ponto facultativo nesta sexta de manhã e também na próxima quarta-feira quando o Brasil enfrentará a Servia às 15 horas com folga no período da tarde. O ponto facultativo também é extensivo nos órgãos do estado e governo federal. Devem funcionar na hora do jogo supermercados, postos de gasolina, plantão nas delegacias e atendimento de emergência da PM e Corpo de Bombeiros.

Excetuam-se das medidas os serviços lotados em atividades essenciais, definidas pelos chefes de suas respectivas secretarias, tais como saúde (Pronto socorro e Upa), Limpeza urbana e Turismo (Parque das Águas Quentes e Aeroporto).
Brasil começou o Mundial empatando com a Suíça e precisa vencer nesta sexta-feira para buscar a classificação diante da Sérvia. Já estão classificados para a próxima fase: Rússia, Uruguai, França e Croácia que tirou a Argentina.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90