21/06/2018 às 17h06min - Atualizada em 21/06/2018 às 17h06min

Homens armados invadem fazenda e agridem vítima a pauladas

Midia News
Um jovem identificado pelas iniciais G.L.M., de 19 anos, foi preso na noite de quarta-feira (20) pela suspeita de ter participado de um assalto a uma fazenda na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá.
 
Pelo menos cinco suspeitos armados invadiram a fazenda, que fica na comunidade Aricazinho, por volta das 22h. Assim que um dos moradores desligou as luzes do galpão, foi rendido por três criminosos.
 
A vítima – não identificada - entrou em luta corporal com um dos bandidos e conseguiu escapar, se escondendo em uma região de mata.
 
Outros suspeitos renderam uma segunda pessoa identificada como V.G., que foi agredida com várias pauladas na cabeça.
 
No boletim de ocorrência, não consta quais materiais foram levados pelos criminosos, que fugiram do local.
 
V.G. foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas o atual estado de saúde da vítima não foi revelada.
 
A Polícia Militar foi acionada sobre o crime e, após conversar com uma das vítimas, os militares conseguiram identificar G.L.M. como sendo um dos autores do crime.
 
Rondas foram realizadas no bairro e o suspeito foi encontrado andando em uma rua. Ele foi abordado e, por meio de uma foto, as vítimas confirmaram a participação do criminoso no roubo.
 
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. O caso continua sendo investigado para a identificação dos outros participantes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%