21/06/2018 às 11h49min - Atualizada em 21/06/2018 às 11h49min

Grupo Car da PM prende suspeito de roubo e apreende arma de brinquedo em Barra do Garças

Clenia Lima / Araguaia Notícia
Uma guarnição do Comando de Ação Rápida da Polícia Militar  (Grupo Car), composta pelos Sgts. Léo Pedro e Alessandro e Sd. Freitas, em rondas pelo bairro Nova Barra do Garças, atendeu a solicitação de um indígena que alegou que o  cidadão MGVM de 19 anos estaria de posse do seu aparelho celular. Segundo o indígena,  ele e a esposa teriam na madrugada sido vítimas de roubo. O casal teria sido abordado por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Sob violência e grave ameaça,  o casal teve seus pertences subtraídos.

No momento da ação delitiva o indígena teria  percebido   que a arma utilizada no roubo era um simulacro, momento em que reagiu contra os elementos vindo a desarmá-los. Em ato contínuo os indivíduos empreenderam fuga. Utilizando-se de um outro aparelho celular, a vítima do roubo acessou sua conta no Whatsapp,  constatando que o aplicativo estava ativo, porém com o perfil alterado e com a foto de um casal. 

Após várias diligências no setor,  a guarnição localizou um dos sopostos partícipes do roubo, apreendeu o simulacro de uma arma de fogo e localizou ainda o chip do celular pertencente ao indígena.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%