Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2011 às 22h50min - Atualizada em 27/06/2011 às 22h50min

Advogado que é fiscal da Sefaz sofre grave acidente e está na UTI

Olhar Direto
Reprodução

O advogado que é fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz), José Eduardo Leite, 44 anos, que participou do encontro de motos em Barra do Garças, estava retornando para casa na manhã deste domingo (26), por volta das 10h, quando se acidentou no km 76 da BR-070, entre General Carneiro e Primavera do Leste.

Ele estava pilotando uma moto Suzuki de 1.000 cilindradas e perdeu o controle do veículo e bateu em um amontoado de pedras no acostamento da rodovia provocando o capotamento.

José Leite é de Várzea Grande e foi socorrido inicialmente pelos quatro colegas que estavam junto com ele e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Barra do Garças. O advogado foi internado num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. José Leite era um dos quase mil motoqueiros que participaram da 14ª edição do Motorcycle de Barra do Garças.

O evento encerrou-se neste domingo. Ainda não se tem informação se ele pertence a algum clube de motoqueiros do estado ou estava apenas participando como turista do encontro barra-garcense.

A moto que o advogado estava pilotando é uma das mais potentes do mercado mundial e chegou conquistando vários brasileiros. Uma Suzuki de 1.000 cilindradas nova custa em média R$ 48 mil. Durante o Motorcycle, era comum ver esse tipo de motocicleta e outras exóticas e até mais mais potentes.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »