19/06/2018 às 07h52min - Atualizada em 19/06/2018 às 07h52min

Três caçadores foram presos em flagrante após matarem uma anta em Torixoréu

A caça contra animais silvestres é proibida e este fato aconteceu dentro de propriedade rural

Araguaia Notícia
Após denúncia repassada por um investigador da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar (PM) deslocou até a Fazenda Bom Jesus onde o proprietário informou que os suspeitos L.A.F, Y.C.F.A, V.R.L. e um quarto suspeito que não foi identificado, estavam caçando dentro da propriedade e  realizando disparo de arma de fogo, do qual resultou na morte de  uma anta.

O solicitante e o seu funcionário foram ao local, ao indagarem os suspeitos do porquê que fizeram isso, não deram atenção ao dono da propriedade. Que de imediato entrou em contato com a polícia de Torixoréu. Quando está guarnição chegou ao local onde houve o abate do animal, deparamos com as vísceras e o couro e muito sangue, ainda frescos. 

Diante das informações e estado de flagrância, deslocamos até a Fazenda onde o Suspeito L.A.F, reside e lá deparamos com os três suspeitos, todavia não foi localizado nenhuma arma ou a parte do animal abatido. Desta forma, os suspeitos foram encaminhado para a Del Pol de Torixoréu para as providências necessárias, com o apoio da Polícia Judiciária Civil.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »