18/06/2018 às 10h36min - Atualizada em 18/06/2018 às 10h36min

Um morre e três ficam feridos em grave acidente na BR-158

As vítimas são moradores de Porto Alegre do Norte, a vítima conduzia a caminhonete S-10.

Leandro Kervalt, Agência da Notícia
Araguaia Notícia
Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10 deixou uma pessoa morta e três feridos na principal rodovia da região Norte Araguaia, BR-158. A colisão frontal seguida por capotamento ocorreu por volta das 19hs45min de domingo, (17), a 8 km de Confresa sentido o município de Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima fatal foi identificada como Raimundo Ribeiro Luz, 49 anos. A caminhonete tentava uma ultrapassagem quando colidiu na lateral de uma carreta, com o impacto a S-10 saiu da pista e capotou por várias vezes.

Populares que passavam no local ajudaram a destombar a caminhonete e socorrer as vítimas. Raimundo Ribeiro morreu ainda no local do acidente. Outras três pessoas sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Confresa.

A vítima e os ocupantes do veículo são moradores do município de Porto Alegre do Norte. A Polícia Civil e Politec estiveram no local colhendo informações para realização da perícia. O acidente passa a ser investigado pela delegacia da PJC de Confresa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%